sexta-feira, 13 de maio de 2011

We are who we are


Século XXI igual à superficialidade e capitalismo. Tudo hoje gira em torno de dinheiro, putaria e muita competição. Não há tempo pra parar por um momento e olhar ao redor se tem algo a fazer a não ser para o seu próprio benefício, porque na realidade o tempo todo nós queremos o bem apenas para nós, fazemos de tudo até mesmo pisamos em outras pessoas para ficarmos no bem e bom. Ai é foda e outro se fode.
E a esperança não é só minha que um dia a esfera em que vivemos não vai girar apenas por fatores monetários, comercial, material e ridiculamente supérfluos, mas sim em função de seres, de sentimentos e de uma vida agradável para todos, pois a final temos a oportunidade de estar aqui apenas uma vez, sem passagem de volta e muito menos com direito de levar algo conosco quando for embora.  

E sim é possível um sistema deixar as pessoas com QI igual à zero. Há pessoas que vivem em uma caverna, que acreditam em tudo que dizem, que fazem tudo que falam para eles fazerem, tem gente que não consegue enxergar com os próprios olhos, não questionam, não mostram o que pensam e que se sentem amedrontadas por todo esse mundo do caos completo.
Reivindicar é direito de todos, mostra a nossa opinião e ser o que quiser ser é um direito nosso, temos livre arbítrio, e é mais que essencial não ter vergonha de mostrar o que sentimos. Nós somos quem somos e ninguém pode mudar isso quando não queremos mudar.

(AL. Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário