sexta-feira, 20 de maio de 2011

Forever young


Nós estamos querendo experimentar todas as sensações possíveis, burlar as normatizações sociais, não estamos querendo ser cidadão, queremos é viver loucamente a vida, sem perda de tempo. Se for necessário até nos tornamos indigente, rasgamos e queimamos RG, CPF e qualquer outro documento importante que nos faça ter a obrigação de seguir as regras do jogo, pois se for preciso tomamos gosto pela trapaça, espertamente teremos sorte no jogo.
Um rosto liso nos permite cometer erros e não precisar acertar, mas isso só vale antes da primeira marca de expressão aparecer no canto dos olhos. As vantagens de conseguir correr sem bufar nos primeiros 2 metros é que não precisamos ser exemplo para ninguém, pois se nós somos loucos e com cérebro do tamanho de um amendoim é por não ter exemplos tão bons assim. Sempre terão culpados, mas nunca seremos culpados, ou melhor, não teremos culpa até termos a idade dos culpados de hoje, pois socialmente falando a juventude em meio das regras e leis se define por anos vividos e não por espírito. Absurdo. Mas para nós a culpa e a inocência, o errado e o certo não têm muita diferença, juntos soma um todo e nos dão a certeza de que para existir beleza necessita-se do feio e que o contrario, nem sempre é contradição.Juventude é pecar!


Na verdade não envelhecemos com o tempo, mas o tempo envelhece conosco. E sem preocupação os nossos corpos se entendem amistosamente com nossas almas. Nossas mentes se libertam se abrangem e nos permite o conhecimento e entendimento de novas experiências, por mais que nossos rostos tenham marcas de uma vida a nossa mente e espírito estará aberta para novos conceitos e, contudo nós sempre seremos jovens.
 
(AL. Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário