E então, será que eu vou poder seguir? O senhor me permite acreditar nos fatos acontecidos de agora em diante? Jura? Promete? Faz-me acreditar na sua palavra, finalmente? Posso esquecer a lembrança? Posso apagar tudo aquilo da minha memória ou vou ter que te apagar do meu coração? E aí, o que você me diz em rapaz? O que é que você tem a me oferecer dessa vez? Qual vai ser a proposta?Um pouco de êxtase por uns meses e “see you later stupid”?
Eu estou aqui. CE ta me vendo? Por que sempre finge que não sou nada quando não me quer mais? Porque é sempre tão cruel? Eu me lembro que diziam que um dia eu iria encontrar vilões iguais aos dos desenhos só que ao contrario das imagens que via na TV, eles não eram feios como parecem ser, na vida real eles são na verdade príncipes como o da Branca de Neve. Mas não achei que realmente seria envenenada por um beijo ao invés de ser com uma mordida em uma maçã.
Essa vida é realmente confusa, sabe? Você não sabe não é mesmo? Tudo bem, eu sei que pra você a vida é muito mais fácil do que pra mim menina boba que vivi em um mundo de cabeça para baixo e o culpado do meu mundo desorganizado é você, o meu lobo na pele de um cordeiro. Sabe? Não, você mais uma vez não sabe. Mas é claro que não sabe você nunca sabe de nada, só sabe daquilo que fala, ou nem mesmo isso sabe, ou sabe quando diz suas mentiras sabidas, sabido, sabichão. Rapaz a cada dia que passa você me deixa cada vez mais pirada, mais louca, mais insensata, mais irritantemente idiota, eu que era mulher esperta, fiquei boba com suas palavras. Realmente palavras podem mudar muitas coisas, até mesmo a maturidade de pessoas maduras.
Você mente, eu acredito na mentira e nós continuamos a jogar seu jogo, você vem e me da um laço e ai eu me desfaço no seu colo e não consigo sair do seus braços. Mas que dia eu vou acordar dessa porra desse sonho iludido, onde eu tento a cada palavra sua acreditar que você que é vilão pode virar mocinho e que pode tornar-se bom o bastante para falar uma merda de um simples "eu te amo" de verdade, porque sinceramente, eu sei que todas as vezes que tentou expressar seus sentimentos você mentiu tava na cara, tava na boca, tava na língua, tava nos seus olhos, minha maçã envenenada a cada dia sinto mais e mais e mais do seu veneno dentro de mim.
O maior problema é que não consigo sair dessa maldita historia, não consigo parar de participar desse ciclo vicioso, deixar de ficar voltando nas páginas desse conto de fadas mentiras e parar de tentar e tentar e tentar chegar no "viveram felizes para sempre", mas sempre quando estamos perto de chegar ao fim, você vem e conta mais uma de suas mentiras e voltamos para a estaca zero, voltamos para o "era uma vez" e eu volto a morder a maçã envenenada e então fico na espera de alguém vir para me salvar desse veneno que é você.
(AL. Gonçalves)






Nenhum comentário:
Postar um comentário