E eu estou aqui do mesmo jeitinho que você me deixou a mais ou menos duas semanas. To parada, estatelada, loucamente descontrolada e meio surda também, porque ruídos me rondam, mas eu não os escuto. Olha cara eu ainda to meio boba com a situação que fui colocada, na verdade estou me sentindo como o Super Mario Bros lutando contra o monstro no castelo, mas tira o super do Mario, pois é assim que estou na realidade e como todo mundo sabe o Mario nunca consegui derrotar o maldito monstro do castelo.
Ainda estou meio sem rumo, sem uma estrada pra seguir, sem uma direção. Sem norte e sul, sem leste e oeste, eu to sem um campo magnético, eu estou um próton sem elétron, estou tentando me entender. Mas sabe quando falta algo para que possa conquistar certas coisas? É isso que parece estar acontecendo por agora. Sinto que me falta acabar logo com esse capitulo da minha vida, cujo nome foi eu e você, durou tão pouco e aconteceram tantas coisas, você conseguiu me deixar de um jeito que ninguém mais conseguiu, conseguiu me deixar com sentimentos loucos, diversos e inexplicados, mentira, são explicáveis sim, quando explicados por suas palavras fazem total sentindo.
Em 13 minutos sem olhar em seus olhos, apenas ouvindo sua voz, você conseguiu esclarecer varias duvidas minhas e no lugar destas duvidas solucionadas surgiram incógnitas piores e até mesmo respostas terríveis. Deixou-me mal. Me fez virar gelo. Me fez chorar dias. Me fez rir sem vontade. Me fez alegre por segundos quando me lembrava de certas coisas. Me fez crescer e me diminuiu de uma forma muito fria, um jeito que nunca esperei de você. Naqueles 13 minutos você me fez não sentir nada. Mas esta tudo ok, a vida continua, você não vai mudar, nós não vamos ficar juntos e eu vou voltar a viver minha vida normalmente, tranqüila, com serenidade e com a minha felicidade que você roubou, mas que irei pegar de volta. O pior de tudo é que você não furtou, você roubou, pois no momento que alguém te violenta e leva com sigo algo que não é dele isto é chamado de roubo. E então imediatamente te denomino um ladrão rapaz. Um ladrão de felicidade.















