Às vezes o problema é viver sempre no tal do 'se', é sempre acreditas nas mesmas mentiras, é preferir viver na ilusão de pensamentos, do que na realidade de uma vida comum, o problema pode ser que nunca perdemos as esperanças de encontrar pessoas q podem nos fazer feliz e que possam nos fazer amar, por mais q achamos q isso seja uma das grandes mentiras em que acreditamos por vez.
Às vezes o melhor remédio é um colo amigo, a melhor forma de sorrir talvez esteja onde menos esperamos. Às vezes temos que nos arrepender por mais que saibamos q arrependimento seja para fracos, pois q seja assim então, seremos julgados fracos por ter pensado melhor. Às vezes temos q deixar um pouco do orgulho de lado, temos q saber dar novas chances a velhas pessoas.
Às vezes tropeçaremos em algumas de nossas escolhas, isso não quer dizer q não soubemos fazer a escolha e sim que fizemos por pura vontade de ser feliz. Às vezes não devemos julgar as coisas por certo ou errado, pois na realidade cada um é cada um, cada opinião é uma opinião.
Às vezes escolheremos o caminho mais difícil, mas talvez no final dele esteja lá o q queremos encontrar. Às vezes iremos chorar pelas mais tolas coisas ou até mesmo pelo denominado 'grande amor' e depois de todas as lagrimas, esta 'grande' tristeza ira acabar e cairá nas garras da lembrança. Às vezes iremos rir das mais simples coisas da vida; tombos, piadas, brincadeiras e por outros vários motivos tão pequenos, mas q com certeza ficam para sempre em nossa mente.
Às vezes sentiremos apertos no coração e uma vontade louca de desabar no choro, de rever alguém; pode ter certeza q quando sentimos isso é a saudade q bate no peito, é a impotência de querer algo e de não ter. Às vezes sonharemos com as mais variadas coisas, sentiremos os mais variados sentimentos. Às vezes fecharemos os olhos na tentativa (inútil) de nos tele transporta para aquele momento q sonhamos em reviver.
E a vida é assim cheia de 'às vezes', de sonhos, de choros, de risos, de sorrisos, de amor, de esperança, de alegria, de tristeza, de saudades, de coisas boas e umas não tão boas quanto às outras, e temos que viver com toda vontade e com toda a felicidade, pois somos premiados em estar a q e poder sentir o q sentimos, viver o q vivemos. (AL. Gonçalves)


Nenhum comentário:
Postar um comentário