domingo, 29 de agosto de 2010

O meu querer.


Eu quero ser tudo, quero ser o infinito, o além mar, quero ser mais do que feliz, mais do que paz , quero ser mais que amor, quero ser mais do que o pensável, quero ser o impossível, quero ser o improvável. Quero muito mais que alguém pra amar, eu quero me encontrar em outro ser, quero encontrar o meu reflexo, ou melhor, o meu complemento.

Quero o mundo todo pra mim, quero desvendar todas as incógnitas que me fazem mover e viver. Quero q o verde da natureza reflita em nosso olhar, quero q pessoas sejam mais verdadeiras, quero menos hipocrisia, quero muito mais sorrisos.

Quero ver o branco da neve, quero ver o sol sempre á iluminar, eu quero o céu transbordando o seu azul, quero o mar com o tão belo infinito que ele possui, quero o esplendor das cores do arco-íris. Quero que o mundo nunca acabe, quero a correria do dia-a-dia, quero a inocência de uma criança, quero mais amor pela a vida.Quero a coragem de um jovem, quero ganhar a maturidade enquanto o tempo passa, quero o brilho de um olhar sincero, o abraço verdadeiro de uma mãe, quero um beijo apaixonado, quero o eterno depois da morte, quero a duvida sobre o que é amor, quero q os mais lindos sonhos se tornem reais, quero ter muitas historias para contar. Quero viver uma vida tranqüila e ao mesmo tempo cheia de emoções, quero desfrutar das mais variadas coisas, quero viver intensamente, quero ter recordações de uma vida não perfeita, pois o perfeito é muito irreal, mas sim de uma vida bem vivida, uma vida bem aproveitada por mais que a vida tenha seus inconvenientes.



 Quero que minha vida acabe em um suspiro de satisfação, de felicidade e quero q quando isso aconteça, eu possa conhecer o desconhecido e desvendar as mais ‘bobas duvidas’, mas foram essas ‘bobas duvidas’ que me fizeram viver e amar a minha vida como eu amo e sempre vou amar.
(AL. Gonçalves)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Maravilhas da vida


Haja conforme o q se pedi, seja sincero com você mesmo , acabe com tudo q te faz algum mal, implore apenas por um novo amor, nunca desista de nada, viva tudo como se fosse hoje seu ultimo dia, pare de tentar ser dono da verdade, iluda-se com as melhores mentiras, mas sem fazer mal a você e nem a ninguém, crie sentimentos bons, queira sempre mais e mais (mas sem ser ganancioso), cresça conforme o tempo passa, sonhe com as mais loucas coisas, realize todos seus desejos, mude conforme o que se pedi no momento, continue seu caminho sempre forte, chore com as mais bobas coisas, sorria para aquele q te faça chorar, de risadas com os seus amigos, corra e sinta o vento batendo em você, amanheça o dia e deixe o sol te iluminar para o resto de sua vida, viva a vida bem vivida, não se esqueça de esquecer as coisas supérfluas, perdoa ao próximo, nunca sinta dó de ninguém, jamais guarde magoas, não deixe nada pela metade, acabe com qualquer raiva q você tenha, ódio é uma palavra q não existirá mais pra você, não liga para o q os outros pensam é uma virtude, fale sempre o q te de vontade sem ligar para as conseqüências, não finja seu sentimentos se lembre de ser sempre sincera, queira alguém para a vida inteira, se ame primeiro, curta a sua vida, sai todas sextas e sábados à noite, beba ate não conseguir levantar, vá para praia e fique o dia inteiro sentindo a maresia, pule, mas pule bem auto até você poder tocar o céu, ria das coisas q dará errado em sua vida (pois é claro q isso ira acontecer, nada é perfeito), siga sempre sem medo de ser feliz, pois alias não podemos nos esquecer q tudo que estamos fazendo é em prol da felicidade e de uma vida maravilhosa.

(AL. Gonçalves)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hoje já não sei se..

   


Hoje já não sei se me decido entre: O certo e o errado, o querer e não poder, entre persiste ou desistir, entre você e minha liberdade, entre amar a vida ou deixá-la passar, entre sorriso ou lagrimas, entre amar ou viver só, entre arriscar ou não me mover, entre beijo ou abraço, sinceridade ou mentira, me deixar levar pelo vento ou fica me esquivando, entre sentir a luz do sol ou me esconder na escuridão, entre ser madura ou infantil, ser maliciosa ou fingir de inocente, entre ser dissimulada ou falar o q eu quero, ser quem eu sou ou o que os outros querem q eu seja, entre mandar tudo pra *pqp* ou fingir q esta tudo certo. Eu não sei se me decido entre escolher agora ou deixar tudo acontecer.

(AL. Gonçalves)

Desfazer e Refazer

   

Às vezes temos que desfazer do 'não' para que os outros nos entendam melhor, pois por incrível q pareça as pessoas às vezes não compreendem ou não são acostumadas as pessoas que sabem o q querem, não estão habituadas a conviver com pensamentos diferentes , alternativos, mas às vezes temos q optar por largar não nossa personalidade e sim as pessoas q não compreende q somos apenas diferentes , nunca seremos iguais uns aos outros, nunca falaremos ou pensaremos iguaizinhos sempre, e sim , sempre ira existir controversas, sempre ira existir essas pessoas fúteis e ignorantes mas infelizmente se depender de mim e do meu 'não' eu NÃO irei me tornar mais um dos idiotas q mudam de pensamentos apenas para agradar aos outros , infelizmente essa é minha realidade e sim essa sou eu .
(AL. gonçalves)

Aprender e seguir

    
Parei de acreditar em mentiras, parei de me importar com coisas insignificantes, deixei de lado o amor por um tempo, o mais estranho é como descobrimos as farsas como vemos realmente quem é quem, e o mais engraçado de tudo é como às vezes somos tolos o bastante para cair na mesma idiotice duas vezes (e não mais), por que quando caímos na segunda não queremos experimentar o engano pela terceira ou quarta vez, o pior de tudo é q há pessoas q se acham 'espertas' fazendo outras se debaterem de dor por ter caído no famoso ‘conto do vigário’, mas como todos sabem o q se planta é o q se colhe’' então se plantamos falsidade, colheremos obviamente falsidade, se plantamos dor, colheremos dor, não vai tardar e logo colheras o q plantou e então assim, de alguma forma, talvez um pouco tarde, aprendesse a lição.
(AL. Gonçalves)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tal do "se"

 Às vezes o problema é viver sempre no tal do 'se', é sempre acreditas nas mesmas mentiras, é preferir viver na ilusão de pensamentos, do que na realidade de uma vida comum, o problema pode ser que nunca perdemos as esperanças de encontrar pessoas q podem nos fazer feliz e que possam nos fazer amar, por mais q achamos q isso seja uma das grandes mentiras em que acreditamos por vez.  


Às vezes o melhor remédio é um colo amigo, a melhor forma de sorrir talvez esteja onde menos esperamos. Às vezes temos que nos arrepender por mais que saibamos q arrependimento seja para fracos, pois q seja assim então, seremos julgados fracos por ter pensado melhor. Às vezes temos q deixar um pouco do orgulho de lado, temos q saber dar novas chances a velhas pessoas.

Às vezes tropeçaremos em algumas de nossas escolhas, isso não quer dizer q não soubemos fazer a escolha e sim que fizemos por pura vontade de ser feliz. Às vezes não devemos julgar as coisas por certo ou errado, pois na realidade cada um é cada um, cada opinião é uma opinião.

 Às vezes escolheremos o caminho mais difícil, mas talvez no final dele esteja lá o q queremos encontrar. Às vezes iremos chorar pelas mais tolas coisas ou até mesmo pelo denominado 'grande amor' e depois de todas as lagrimas, esta 'grande' tristeza ira acabar e cairá nas garras da lembrança. Às vezes iremos rir das mais simples coisas da vida; tombos, piadas, brincadeiras e por outros vários motivos tão pequenos, mas q com certeza ficam para sempre em nossa mente.

Às vezes sentiremos apertos no coração e uma vontade louca de desabar no choro, de rever alguém; pode ter certeza q quando sentimos isso é a saudade q bate no peito, é a impotência de querer algo e de não ter. Às vezes sonharemos com as mais variadas coisas, sentiremos os mais variados sentimentos. Às vezes fecharemos os olhos na tentativa (inútil) de nos tele transporta para aquele momento q sonhamos em reviver.  

  E a vida é assim cheia de 'às vezes', de sonhos, de choros, de risos, de sorrisos, de amor, de esperança, de alegria, de tristeza, de saudades, de coisas boas e umas não tão boas quanto às outras, e temos que viver com toda vontade e com toda a felicidade, pois somos premiados em estar a q e poder sentir o q sentimos, viver o q vivemos. (AL. Gonçalves)