
Eu quero ser tudo, quero ser o infinito, o além mar, quero ser mais do que feliz, mais do que paz , quero ser mais que amor, quero ser mais do que o pensável, quero ser o impossível, quero ser o improvável. Quero muito mais que alguém pra amar, eu quero me encontrar em outro ser, quero encontrar o meu reflexo, ou melhor, o meu complemento.
Quero o mundo todo pra mim, quero desvendar todas as incógnitas que me fazem mover e viver. Quero q o verde da natureza reflita em nosso olhar, quero q pessoas sejam mais verdadeiras, quero menos hipocrisia, quero muito mais sorrisos.
Quero ver o branco da neve, quero ver o sol sempre á iluminar, eu quero o céu transbordando o seu azul, quero o mar com o tão belo infinito que ele possui, quero o esplendor das cores do arco-íris. Quero que o mundo nunca acabe, quero a correria do dia-a-dia, quero a inocência de uma criança, quero mais amor pela a vida.Quero a coragem de um jovem, quero ganhar a maturidade enquanto o tempo passa, quero o brilho de um olhar sincero, o abraço verdadeiro de uma mãe, quero um beijo apaixonado, quero o eterno depois da morte, quero a duvida sobre o que é amor, quero q os mais lindos sonhos se tornem reais, quero ter muitas historias para contar. Quero viver uma vida tranqüila e ao mesmo tempo cheia de emoções, quero desfrutar das mais variadas coisas, quero viver intensamente, quero ter recordações de uma vida não perfeita, pois o perfeito é muito irreal, mas sim de uma vida bem vivida, uma vida bem aproveitada por mais que a vida tenha seus inconvenientes.
Quero que minha vida acabe em um suspiro de satisfação, de felicidade e quero q quando isso aconteça, eu possa conhecer o desconhecido e desvendar as mais ‘bobas duvidas’, mas foram essas ‘bobas duvidas’ que me fizeram viver e amar a minha vida como eu amo e sempre vou amar.
(AL. Gonçalves)







